segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Torneio de FUTEBOL NATALINO do Sítio Alto dos Cândidos dia 21 de dezembro.

COPA PADRE RAIMUNDO OSVALDO ROCHA

PROGRAMAÇÃO PARA A GRANDE FINAL
SÁBADO DIA 14 - Hás 15:30 h disputa do 3º lugar - 12 DE OUTUBRO x FORÇA JOVEM
DOMINGO DIA 15 - Hás 15:30 h grande final - SÃO BERNARDO x FLUMINENSE 

A entrega da premiação será feita logo após a partida final na praça no centro da cidade, com a presença do homenageado Pe. Raimundo Osvaldo Rocha.

OBS.: Hás 14:30 h haverá uma grande preliminar de veteranos entre amigos do vereador Nilsinho e amigo do ex prefeito Itamar Moreira de Poço Dantas-PB.
COPA PADRE RAIMUNDO OSVALDO ROCHA

A encerrada a fase semifinal SÃO BERNARDO e FLUMINENSE são os dois grandes finalistas.
No sábado dia 7, o SÃO BERNARDO garantiu sua classificação ao derrotar o 12 DE OUTUBRO por 3  x  0, com 3 gols de ITERBIO. Na outra partida o FLUMINENSE se garantiu ao vencer o FORÇA JOVEM por 1  x  0, gol de NETINHO.

LOGO MAIS FOTOS...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Copa Azulão: a equipe do Azulão e Campeão da 8ª edição da Copa Azulão de Veteranos

DSCN7896

logo aos 5 minutos da etapa inicial o volante Paulinho Maclarem de penalti abre o placar
Na etapa complementar o atacante Damião de cabeça amplia o placar em seguida o meia Gilson dribla o goleiro e faz o terceiro gol.
A equipe do America tentou reagir com o Zagueiro Carlos e o meia Francisco mais a reação parou e o placar terminou Azulão Master Campeão 3 x 2 America Master.
DSCN7899DSCN7911DSCN7923DSCN7925DSCN7926DSCN7950DSCN7951DSCN7952

Quixaba é campeão do Campeonato Municipal de Uiraúna 2013

Print Friendly and PDF
destaque20022Na tarde deste domingo (01) a equipe da Quixaba conquistou de forma inédita o título de campeão do campeonato municipal de Uiraúna 2013 ao vencer a Escolinha de Novinho pelo placar de 3×1, com destaque para o meio Esquerdinho, autor de gols na partida. Esta é a primeira vez que uma equipe da zona rural conquista o título.
O jogo
Um jogo sem muita emoção, muito tranquilo, onde a equipe da Quixaba dominou boa parte da partida e venceu até com certa facilidade. De início, em um chute de longe, o goleiro da Escolinha deu rebote e Esquerdinha abriu o placar para a Quixaba -  1×0. A  Escolinha saiu para o jogo em busca do empate, mas a melhor chance foi com o zagueiro Antônio, de voleio,  quase empatando o jogo. Com a expulsão do jogador Sidnei, parecia que as coisas ficariam fácil para a Escolinha, mas foi a Quixaba quem ampliou em escanteio da esquerda, Felipe campos aproveitou e aumentou no placar  para 2×0, com um jogador a menos.
destaque2002
Veio o segundo tempo e a Escolinha de Novinho até teve melhor volume de jogo. A Quixaba com um jogador a menos e vencendo, explorava os contra ataques e foi em um desses que a defesa falhou e esquerdinha ampliou 3×0. A Escolinha saiu para o jogo e, em jogada de Argeu, o arbitro viu pênalti, que Toinho, o artilheiro da competição bateu e diminui – quixaba 3x.
A Quixaba ainda teve uma ótima chance no finalzinho do jogo com esquerdinha. Ele entrou livre de frente pro gol, mas desperdiçou.
No final,  Quixaba campeã municipal de forma merecida -  3×1.
Está de parabéns a equipe vencedora.
A equipe da Quixaba, campeã, levou para casa troféu, medalhas e dois mil reais em dinheiro.
A Escolinha de Novinho ficou com troféu, medalhas e um mil reais.
05

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

COPA PEDRA RAIMUNDO OSVALDO ROCHA 

SEMI-FINAL 
CONVITE 

O Vereador Francisco Joseilson convida a todos os desportistas luisgomenses para assistirem os dois jogos que serão realizados neste final de semana no Conjunto Sol Nascente. Sábado dia 7 o 12 DE OUTUBRO    X   SÃO BERNARDO, domingo dia 8 FLUMINENSE   X   FORÇA JOVEM.

12 DE OUTUBRO

SÃO BERNARDO

FLUMINENSE

FORÇA JOVEM
COPA PADRE RAIMUNDO OSVALDO ROCHA 

Fechado as quartas de final. 
Neste sábado dia 30 a bola rolou no Conjunto Sol Nascente para o ultimo jogo da fase, FLUMINENSE e PLACAS. O time do Sítio Arara venceu por 1  X  0 e avançou na competição.

Logo mais fotos desta partida...